Páginas

I never gonna let you !

 Todos, ou praticamente todos os dias antes de te conhecer, eu achava que no mundo, nada, nem ninguém, era simplesmente perfeito, para mim a perfeição era imperfeita! Mas, a partir do dia em trocamos palavras, logo na primeira que digitas-te no teu computador, percebi que este tempo todo estava enganada, porque tu, sim tu és completo, tens tudo de bom, e nada de mal, és simplesmente PERFEITO, belive! Ainda hoje penso, como é que é possível que numa pequena rede social se pode encontrar uma pessoa tão incrível. Tu és muito importante para mim, muito mesmo, e acho que tens uma pequena noção disso (: , e prometo-te que nunca , mas nunca te vou deixar , estarei aqui sempre que precisares e espero que saibas bem disso , porque tu estás sempre lá para mim , sempre que estou mal , tu incondicionalmente tentas que eu fique bem , fazes de tudo para ver um sorriso no meu rosto , pode ser o mais pequeno que viste , mas vê-lo para ti chega , porque tu só queres o meu bem. Eu sei que em ti, eu posso confiar , contigo posso desabafar, resumindo, contigo sinto que posso tudo , e sei muito bem que nunca me irei arrepender de te ter conhecido, até podemos ter a maior das discussões, mas eu sei que tu nunca desistirás da minha amizade. Tu estarás aqui , para todo o sempre, podes acreditar , porque estas palavras nunca irão mudar .
Porque eu sei que como tu não há ninguém, és simplesmente único!

Sem comentários:

Enviar um comentário