Páginas

porque é que és assim ? :(

Não sei como, nem porque, hoje acordei cedo, abri a persiana e ainda não se via o sol, só apenas um pouco do seu brilho ao longe, o dia parecia cinzento, talvez fosse por tua causa que o meu dia tinha começado assim, aquelas tuas mensagens deixaram-me de rastos, sem forças para lutar mais, a nossa amizade parecia ver o fim de perto. Eu não percebo como é que tu consegues dizer aquilo a uma pessoa, e depois ficares, agires e passares por mim, como se nada fosse. Depois uma pessoa pede-te desculpas vezes e vezes sem conta e tu ages sempre da mesma maneira, sempre a achar que és o dono da razão, achas que eu é que errei e eu tento acreditar que é verdade, mas na pura da realidade, a culpa é tua e só tua, porque tu é que começas-te a dizer palavras que me tocaram no coração de uma forma negativa, pois não eram palavras do bem, mas sim do mal. Se tu soubesses como eu tenho andado estes dias, tão mal, sinto-me fraca, pois não sei que mais faça, sempre que tento comunicar para esclarecer as coisas, tu atacas-me sempre da pior maneira, tu sabes os meus pontos fracos e usas isso para me magoar, estou cansada de te pedir perdão, mas tu simplesmente não ligas, achas que tens toda a razão do mundo, mas para mim já chega, tu ainda vais abrir os olhos e vais-te arrepender do que fizeste acredita, a partir de agora não veras o meu nome nas tuas mensagens, não veras mais o meu pedido de desculpas, pois eu estou farta de fazer figura de parva, de agir como se tivesse a culpa, porque o que é mais surpreendente, é que ambos sabemos que eu é que tenho razão, e mesmo assim, tu não mudas a tua atitude.



Estou farta disto!

Sem comentários:

Enviar um comentário