Páginas

 Uma vez eu vi-te na casa da nossa avo, e eu e a Sofia, achamos-te estranha, e desde ai não nos demos bem contigo, mas um dia eu decidi conhecer-te melhor, e resultado, não eras nada daquilo que estava escrito e imaginado na minha mente, eras precisamente o contrario, a partir dai, fazia-mos tudo juntas, e não me arrependo de nada, muito provavelmente, se não tivesse aquela vontade de te conhecer melhor, neste momento não teríamos todos aqueles momentos, bem guardados no coração e na mente, pois nunca teriam acontecido. Agora és a maior tola da minha vida, e também uma prima que adoro. Patrícia Araújo ♥

8 comentários:

  1. É verdade, por vezes temos uma determinada ideia de uma pessoa antes de a conhecer, e depois se nos darmos com ela, por vezes até nos surpreendemos ! :)

    ResponderEliminar
  2. É que acontece realmente com muita frequência ! E é pena porque por vezes, depois de decidirmos isso, até nos podemos tornar grandes amigas (tal como aconteceu contigo), por isso é pena termos sempre aquela "má" primeira impressão :/ .

    ResponderEliminar
  3. o problema é esse quase nunca é cumprido :c

    ResponderEliminar
  4. » obrigadooo, tambem gostoo bue do teu ;o

    ResponderEliminar