Páginas


 Felicidade! Como descrever uma palavra tão bonita e simples, que significa coisas tão boas e por vezes complicadas de alcançar, e para mim era complicada e coisas boas…difíceis de acontecer (dizia eu no passado), mas com o passar dos meses, chegou o dia de S.João , em que chegamos as cinco da manha, lembras-te? (: , mas bem continuando , nesse dia os nossos olhos tinham outro brilho, os nossos corações batiam com maior intensidade, as nossas palavras trocadas tiveram outro significado , bastou uma para eu saber que tinha encontrado a felicidade, era uma coisa tão única, tão linda, tão perfeita, (…), bem mas melhor que a felicidade, foi ter mais do que a tua amizade. Se um dia por um minuto que seja me perguntassem que estava á espera que isto acontecesse, eu respondia que não, mas se depois me perguntassem se eu gostei que isto acontecesse, eu diria que sim, pois ter-te conhecido foi a melhor coisa que me aconteceu em toda a minha vida, pois tu és daqueles amigos que está lá sempre, podes não ser de sempre, mas com toda a certeza digo que és para sempre, por vezes aqueles que nos sorriem, são aqueles que nos irão enganar no futuro, e eu sei que quando sorris não é dessa forma , pois o teu sorriso é lindo , e tu és quase perfeito (não digo que és perfeito, pois a perfeição não existe, mas se existisse eras perfeito , sem qualquer sobra de dúvidas). Podes pensar até que estou a exagerar, mas isto é realmente aquilo que eu sinto, e espero sempre pelo Sábado, pois é o dia em que nos reencontramos depois de uma semana separados , pois para mim é uma eternidade (“o amor calcula as horas por meses, os dias por anos, e cada pequena ausência é uma eternidade”), bem os fim-de-semanas que passo contigo são simplesmente fantásticos e bem eu amei o nosso primeiro beijo, e eu não vou expressar aqui como foi, pois nós sabemos bem como qual foi a sua intensidade. Tantas palavras escritas, ditas, e futuramente serão partilhadas,  e no final de tudo eu adoro-te e bem tenho saudades tuas.
(este texto não é sobre mim, fi-lo para uma amiga e como gostei muito dele, decidi publica-lo e espero que também gostem (:  )

13 comentários:

  1. Adorei, óbvio que sigo :D
    Simples , mas fantástico :D
    Gostava muito que desses a tua opinião em relação ao meu http://voltar-ao-inicio.blogspot.com/ e se gostasses, seguisses, era óptimo :b
    Beijinhoooos :D

    ResponderEliminar
  2. Oh, muito muito muito obrigada minha fofinha, obrigada pelo apoio :D
    Beijinhos querida, e obrigada por seguires *

    ResponderEliminar
  3. obrigada querida, qualquer coisa, estou aqui <3

    ResponderEliminar
  4. lindooo *-*
    sabes, eu já fui feliz mas isto á anos atrás, agora tenho momentos de felicidade, ou nem isso, só de alegria.

    ResponderEliminar
  5. os teus textos são todos super lindos sarinha ;)

    ResponderEliminar