Páginas

 O mundo anda todo mudado, já ninguém sabe o significado da palavra “amizade”. As pessoas acham que agora se não conhecerem todo o mundo, são insignificantes e anti-sociais, e tentam a força ser amigos de toda a gente. Até chegam a cometer loucuras só para conhecerem essa pessoa, e só a querem conhecer pela fama e não pelo que é, a maioria dessas pessoas não sabem que: um amigo não se acha por mero acaso, nem se encontra, um amigo procura-se e constrói-se uma amizade.
 E o amor, será que toda a gente sabe o seu significado, ou só usam essa palavra por usar? Algumas (talvez muitas, não sei) pessoas, dizem “adoro-te” ou “amo-te” simplesmente por dizer, e acho isso tão incondicionalmente inconsciente, e também socialmente incorrecto. Acho que quando se diz “amo-te”, devia ser com sentimento e não simplesmente por dizer. 

24 comentários:

  1. ah acerio... e se eu te disse-s que escrevi isto para tu me comentaeres a mim ;)

    Lol na Brincaah

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, infelizmente agora o "amo-te" anda muito banalizado, toda a gente o diz sem sentir :$

    ResponderEliminar
  3. é muito triste, eu já não acredito muito nos "amo-te" que me dizem, não consigo ver se é sincero e quando acho que é sincero essas pessoas dizem "amo-te" a outras -.-

    ResponderEliminar
  4. Eu agora não confio num rapaz , enfim!

    ResponderEliminar
  5. Concordo mesmo contigo, o "amo-te" passou a ser uma palavra gasta, banal e diria até que perdeu bastante o seu real significado, quantas e quantas pessoas dizem que amam outras sem realmente saber o que é amar? enfim, sociedade perdida...

    ResponderEliminar
  6. Concordo! Agora toda a gente ama toda a gente, e aposto que nem sequer devem saber o verdadeiro significado da palavra :o é triste, mas há pessoas assim!
    Sigo* :)

    ResponderEliminar
  7. De nada :)
    Adoro como tens o blog, como fizeste? *

    ResponderEliminar
  8. Sim nem todos, mas num milhão há um que escapa xb

    ResponderEliminar
  9. Porque ao passar do tempo, mesmo os meus amigos me desiludem sempre!

    ResponderEliminar
  10. adorei! realmente hoje em dia, muita gente não dá valor a sentimentos. Simplesmente conhecem e gostam por capricho ou interesse. E isso, é das piores coisas que existe!

    ResponderEliminar