Páginas

 O mundo anda todo mudado, já ninguém sabe o significado da palavra “amizade”. As pessoas acham que agora se não conhecerem todo o mundo, são insignificantes e anti-sociais, e tentam a força ser amigos de toda a gente. Até chegam a cometer loucuras só para conhecerem essa pessoa, e só a querem conhecer pela fama e não pelo que é, a maioria dessas pessoas não sabem que: um amigo não se acha por mero acaso, nem se encontra, um amigo procura-se e constrói-se uma amizade.
 E o amor, será que toda a gente sabe o seu significado, ou só usam essa palavra por usar? Algumas (talvez muitas, não sei) pessoas, dizem “adoro-te” ou “amo-te” simplesmente por dizer, e acho isso tão incondicionalmente inconsciente, e também socialmente incorrecto. Acho que quando se diz “amo-te”, devia ser com sentimento e não simplesmente por dizer. 

23 comentários:

  1. ah acerio... e se eu te disse-s que escrevi isto para tu me comentaeres a mim ;)

    Lol na Brincaah

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, infelizmente agora o "amo-te" anda muito banalizado, toda a gente o diz sem sentir :$

    ResponderEliminar
  3. é muito triste, eu já não acredito muito nos "amo-te" que me dizem, não consigo ver se é sincero e quando acho que é sincero essas pessoas dizem "amo-te" a outras -.-

    ResponderEliminar
  4. Eu agora não confio num rapaz , enfim!

    ResponderEliminar
  5. Concordo mesmo contigo, o "amo-te" passou a ser uma palavra gasta, banal e diria até que perdeu bastante o seu real significado, quantas e quantas pessoas dizem que amam outras sem realmente saber o que é amar? enfim, sociedade perdida...

    ResponderEliminar
  6. Concordo! Agora toda a gente ama toda a gente, e aposto que nem sequer devem saber o verdadeiro significado da palavra :o é triste, mas há pessoas assim!
    Sigo* :)

    ResponderEliminar
  7. De nada :)
    Adoro como tens o blog, como fizeste? *

    ResponderEliminar
  8. Sim nem todos, mas num milhão há um que escapa xb

    ResponderEliminar
  9. Porque ao passar do tempo, mesmo os meus amigos me desiludem sempre!

    ResponderEliminar
  10. É difícil confiar em alguém :s

    ResponderEliminar
  11. adorei! realmente hoje em dia, muita gente não dá valor a sentimentos. Simplesmente conhecem e gostam por capricho ou interesse. E isso, é das piores coisas que existe!

    ResponderEliminar
  12. é mesmo querida.
    amo o teu blooog *-*

    ResponderEliminar