Páginas

dizem que quando nós acordamos a pensar naquela pessoa especial, ela adormeceu a pensar em nós, dizem que quando pensamos em alguém ela está a pensar ou até mesmo a falar em nós, (…) , tantas frases, palavras referidas/ditas antigamente, e eu penso “será isto tudo verdade?” , mas depois começo a reflectir nesta pergunta e volto a pensar “sim, pois, era bom demais se fosse verdade :x”, e só um cofre bem guardado e fechado contém a resposta para todas a perguntas questionáveis tais como: “será que tu sentes quando eu penso em ti?” , “será que tu sabes como eu fico cada vez que me ignoras?” , “sabes como eu fico cada vez que te procuro e não te encontro?”, “será que reflectes nas tuas respostas e pensas no quanto elas podem atingir o meu coração?” , é que o coração é um dos músculos  mais fortes do corpo, mas uma simples palavra ou atitude pode quebra-lo tão facilmente, incrível não é ? mas é verdade.
bem, uma rapariga que demonstra ser forte, muitas das vezes é aquela que chega a casa e se desfaz em lágrimas, é aquela que mais pensa no que fez de errado, e no quanto custa ser ignorada, e por vezes é essa rapariga que tu deitas abaixo, sem ter noção dos danos que irás causar. “um sorriso vale mais que mil palavras, mas uma única palavra pode acabar com mil sorrisos”, mas se quiseres uma única palavra pode criar mil sorrisos. pensa!

18 comentários:

  1. oh , muito obrigada então :)
    eu não acho que isso que dizem é verdade s:

    ResponderEliminar
  2. espero que gostes, http://www.blogger.com/profile/02600811214447494142, nesse caso agradeço de seguires, beijinho ♥

    ResponderEliminar
  3. "não queria ser diferente. mas o mundo está cheio de pessoas iguais" esta frase foi escrita por mim no início deste meu cantinho e cada vez mais percebo porque o escrevi.
    preciso de vocês, das vossas opiniões, para alimentar isto que é o meu mundo paralelo.
    obrigada* franciscagama.blogspot.com

    ResponderEliminar